15 de nov. de 2016

Eu sabia ...




Eu sabia que um dia isso ia acontecer, e talvez tivesse me cegado pras coisas mais óbvias.
É ridículo lembrar de tudo com pesar e dizer que não deu certo.
Claro que deu certo, o tempo que durou deu certo!
Mas eu cansei de imaginar como seria se eu estivesse com você, eu cansei de idealizar a sua volta, porque também tá na cara que isso não vai acontecer.
Não por sua falta de querer, é minha mesmo.
Eu deixei de querer alguém que só me procura quando não vê mais nada interessante a sua volta e é claro que poucas coisas ocupam sua mente!
Eu cansei de amar por um só, por tentar mostrar que eu criei um amor incondicional... que besteira!
Eu cansei de me culpar por estar longe de você, por ter deixado você ir... outra enorme besteira.
A culpa não é de ninguém... você soube se colocar no seu lugar.
Soube a hora exata de mostrar pra mim e pra todo mundo, que eu sempre fui boa demais pra você.
E eu sempre com um brilho de esperança esperando que isso tudo fosse mentira... quanta ingenuidade!
Enquanto eu procurava alguma ação que se colocasse a nível de todos os seus bons argumentos.
Eu só precisava de um motivo pra seguir em frente.
E você me deu vários!
Eu achava que já tinha errado das formas mais julgáveis, mas eu sabia que a minha honra ainda existia.
Não afirmo isso por ser eu quem está se referindo a mim mesma, afirmo com a certeza de que o meu respeito é infindável.



Maria Sarah Ferraz

0 comentários:

Postar um comentário


Volte sempre !! Beijokas de jan e em memória Tony