4 de mar. de 2014

Sozinhos ...

Quando estamos sozinhos, procurando inutilmente uma paixão ou alguém que pelo menos se encaixe naquilo que tanto esperamos, de um amor perdemos tempo imaginando que ainda somos capazes de dizer ao coração quando é a hora certa de se apaixonar, ou por quem isso deve acontecer.
Hoje sei que nada disso pode ser previsto, estamos sempre vulneráveis a sentimentos que surgem de repente e de que uma hora para a outra conseguem conquistar nossos corações e desfazer qualquer plano feito anteriormente. Foi isso que aconteceu, você chegou na minha vida, assim como uma brisa suave, e foi ocupando todo espaço de meu coração.
Com seu jeitinho carinhoso, seu sorriso que encanta e o brilho especial no seu olhar, foram motivos mais que suficientes para que eu me entregasse de corpo e alma a esse sentimento.
Agora sei que nada estava perdido, e que tudo tem o momento certo para acontecer.
Você chegou transformando meus tristes dias em dias repletos de alegrias,tirou o vazio do meu coração e se habitou agora dentro dele.
Quero estar com você até um momento chamado sempre e que esse sempre nunca acabe.
Nunca pensei que alguém pudesse fazer com que eu me apaixonasse assim tão rápido como me apaixonei por ti. Hoje já não estou mais sozinha, tenho você ao meu lado em todos os momentos, me fazendo feliz, me dando todo seu amor e carinho e além de tudo me mostrou que posso realmente confiar em ti.
Eu só tenho que agradecer a Deus, por ter escolhido você para ser o dono de meu coração, para ser o dono de minha vida, pois és uma pessoa maravilhosa que qualquer mulher gostaria de ter ao lado, mas a sorte não é para todos e dessa vez a privilegiada foi eu.
Obrigado por fazer parte dos meus dias,por me fazer a mulher mais feliz desse mundo.
Eu te amo e é com você que quero passar todos os dias de minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário


Volte sempre !! Beijokas de jan e em memória Tony