18 janeiro, 2014

Você me perdeu !


Um dia você vai perguntar onde esta aquela mulher que gostava tanto de chorar. Talvez ela não gostasse era de chorar e sim de você.
Quando você estiver sozinho sem ninguém para conversar e seu telefone não tocar, ai você vai lembrar de quantas vezes eu te liguei e você não quis atender.
No momento em que a solidão tomar conta e invadir o seu coração e de alguém você precisar para preenchê-lo de amor e carinho, será de mim que lembrará, pois á todo momento corri feito uma louca para te fazer o homem mais feliz e te provar o quanto eu te amava, mas você não me deu oportunidade para expressar todo meu sentimento por ti.
No meio da noite quando perder o sono, e rolar pela cama verá que estás sozinho, e que além daquela escuridão não há mais ninguém, e nesse momento você pensara em mim, pois se estivéssemos juntos iria me acordar e com todo prazer te faria dormir novamente, fazendo-lhe carinhos e dizendo ao pé de seu ouvido o quanto eu te amava.
Naquele final de semana que seus amigos não estiverem com você, e sozinho novamente estiver, sem ter o que fazer, sentira a minha falta, pois por mais que não me amasse o quanto eu te amei, eu servi para estar com você nos momentos em que estava sozinho.
Quando todos á sua volta não sorrir para você, do meu sorriso inocente de uma garota que sofria você lembrará.
E quando a velhice chegar, a sua pele enrugada ficar, e nenhuma outra te querer, essa vai ser a pior hora para você, pois refletira e verá o quanto eu te amava, o quanto eu fazia de tudo para estar ao seu lado.
Noites e noites que passei acordada chorando por nem se quer uma mensagem você me mandar.
Decepções que tive com você me fizeram hoje ser forte e pensar mais em mim, pois quando entreguei a minha vida para ti, dela você fez o que bem quis, e esqueceu que carrego um coração, e que tenho sentimentos...
Afinal quando o arrependimento chegar você vai ter que entender a triste realidade, eu te amei, agora já não amo mais!
E em outras palavras VOCÊ ME PERDEU!

0 comentários:

Postar um comentário


Volte sempre !! Beijokas de jan e em memória Tony